adriana delphino - acessórios

Este blog tem um pouco das coisinhas que eu faço e adoro. Se vocês quiserem entrar em contato comigo meu telefone é 11 32624270 e meu e-mail é adriana@adrianadelphino.com Na minha página do flickr que está aqui do lado direito vocês podem ver mais algumas coisinhas que eu faço.

23.12.05

mostra acessórios


mostra acessórios, originally uploaded by adriana delphino.

Vou participar da próxima Mostra Acessórios que vai acontecer no IED e lá vou mostrar minha nova coleção outono/inverno que estou preparando com muito prazer, carinho e empolgação. Espero que todos sintam minha energia e gostem do meu trabalho. Em 2006 me aguardem!
Beijooooooooooooosssss!!!!!

3 Comments:

  • At 5:28 PM, Blogger Tuca Ortiz said…

    Oi Adriana, te ví hoje no Mulheres e gostaría de saber se vc. dá cursos dessas bijouterias em massa plástica

     
  • At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Adriana,
    Também te vi no programa Mulheres, e também gostaria de saber se você dá cursos ou tem apostilas sobre a utilização da massa. Ah, e se seria possível me enviar convite para a Mostra que você irá participar. Tenho muito interesse nessa área de bijuterias artesanais.
    Meu e-mail é: elilza@uol.com.br
    Aguardo contato.
    Beijos....e parabéns pelo trabalho. Sucesso!!!!

     
  • At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Excellent, love it! »

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker
Technorati search