adriana delphino - acessórios

Este blog tem um pouco das coisinhas que eu faço e adoro. Se vocês quiserem entrar em contato comigo meu telefone é 11 32624270 e meu e-mail é adriana@adrianadelphino.com Na minha página do flickr que está aqui do lado direito vocês podem ver mais algumas coisinhas que eu faço.

11.8.05

coisinhas lindas


coisinhas lindas
Originally uploaded by adriana delphino.
Estas são as bijus lindas que eu ganhei da Silvia Espirito Santo, do Vamos trocar! Foi muito legal abrir o pacote e ver as coisas fofas que tinham lá dentro. Quero trocar mais!!!!!!

1 Comments:

  • At 6:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker
Technorati search