adriana delphino - acessórios

Este blog tem um pouco das coisinhas que eu faço e adoro. Se vocês quiserem entrar em contato comigo meu telefone é 11 32624270 e meu e-mail é adriana@adrianadelphino.com Na minha página do flickr que está aqui do lado direito vocês podem ver mais algumas coisinhas que eu faço.

10.6.05

faux cloisonne


faux cloisonne
Originally uploaded by drictex.
Estes pingentes são resultado de mais uma experiência, é a primeira vez que faço alguma coisa com essa técnica. Ela é muito legal, porque o resultado é totalmente imprevisível.
Será que eu chego? rsrsrsr

1 Comments:

  • At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    giro, mto giro, és uma criativa...
    obrigado por me teres adicionado...
    se gostares de algo meu diz que podemos fazer uma troca!

    kisses

     

Postar um comentário

<< Home

 
eXTReMe Tracker
Technorati search